É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

10 de Abril 2008 - Criei um blog com um objetivo único, passar todas as minhas informações e admiração a respeito da aviação civil e militar. Inclusive com fotos de Eventos.
Fico feliz, onde já podemos ajudar milhares de pessoas e ao mesmo tempo apareceu milhares de críticos, inclusive companhias aéreas onde me caluniaram e fizeram a minha caveira em companhia aéreas. Mas sabe, fico ainda mais feliz pois esses críticos e é os próprios perseguidores que adoram barrar algo quando é para dar certo, é o medo de perder status, e a famosa inveja. Não estou aqui para roubar ''fama'' de ninguém, muito menos querer se aparecer. Mudando de assunto, dentro de 4 anos realizamos mudanças em nosso site e criamos alguns meios de comunicação visual por meio de internet com o meu site exclusivamente de ''FOTOS'' onde este você pode achar fotos de Aviação e dos Eventos que estive presente, e o saudoso ''Facebook'' com a nossa Fan Page Oficial.
No ano passado criamos as nossas revistas on line, onde tivemos bons resultados e inclusive com boas visualizações com uma imagem ampla e simples que transmitimos para o leitor.

Quero agradecer a você que nos visitam varias vezes e que admiram o meu trabalho e esse meu tempo que dedico a vocês, pois é você que nos faz crescer e não eu. Que Deus abençoe muito a sua vida, que Ele possa te proteger a cada voo que você decolar e pousar. O meu muito obrigado e até a próxima.


Herbert Monfrê. - Editor Chefe Blog É MAIS QUE VOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário